ASACT
Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 1 No. 1 (2015): Anais - I Semana Acadêmica do Curso de Teatro
Vol. 1 No. 1 (2015): Anais - I Semana Acadêmica do Curso de Teatro
Publié-e:
2015-12-14
Apresentação
Apresentação
Juliana Monteiro
8
PDF (Português (Brasil))
Mesas Redondas
O diálogo ocidente-oriente no trabalho do ator: o taoismo Chinês e a relação com os processos artísticos de Peter Brook
Carlos Frederico Bustamante Pontes
9-14
PDF (Português (Brasil))
Transdisciplinaridade e outros corpos
Rita Gusmão
15-21
PDF (Português (Brasil))
Por um corpo cênico ecopoético
Adilson Siqueira
22-30
PDF (Português (Brasil))
Sessões de Comunicações
A corporeidade do artista da cena por uma perspectiva das “Peles”
Romíria Penha Turcheti Vasconcelos, Adilson Siqueira
31-41
PDF (Português (Brasil))
Implicações criativas de um corpo cênico-marcial
Débora Zamarioli
42-53
PDF (Português (Brasil))
S.T.I.L.L: entre danças de um corpo desconhecido
Sandra Corradini
54-61
PDF (Português (Brasil))
Do íntimo ao público: a consolidação da personagem espectral pela narrativa autobiográfica
Diego José Domingos Pereira, Alberto Tibaji
62-70
PDF (Português (Brasil))
Mapa e territorialidade Queer: a subjetividade da busca pela desnaturalização das bio-identidades
Weverton Andrade Silva, Alberto Ferreira da Rocha Junior, Cláudio Guilarduci
71-76
PDF (Português (Brasil))
Sessão: performatividade
Marcelo Eduardo Rocco de Gasperi
77-82
PDF (Português (Brasil))
O Homem Vermelho: dança, autobiografia e doença na cena contemporânea
Davi Giordano
83-93
PDF (Português (Brasil))
Considerações sobre Ópera do malandro: caminhos da censura e Linguagem
Roger Ferreira Xavier, Suely da Fonseca Quintana
94-103
PDF (Português (Brasil))
A dramaturgia do espetáculo dito “convencional” em comparação a um espetáculo autobiográfico
Weverton Andrade Silva, Claudia Mariza Braga
104-109
PDF (Português (Brasil))
Diálogos (im)possíveis: espaços e lugares da cena
Eloisa Brantes, Ines Linke
110-124
PDF (Português (Brasil))
Encenação e pedagogia: a poética de Tadashi Suzuki
Juliana Monteiro
125-129
PDF (Português (Brasil))
O treinamento Suzuki e o trabalho de ator (corporeidade, expressividade e fisicalidade em cena): uma experiência pessoal
Gabriel José Carneiro
130-145
PDF (Português (Brasil))
A cena como espaço de jogo: a atividade do espectador
Ana Cristina Martins Dias
146-157
PDF (Português (Brasil))
Teatro e transversalidade: o jogo como articulador de conhecimento e saberes transdisciplinares
Naiara Virgínia da Silva
158-170
PDF (Português (Brasil))
Uma perspectiva sobre a docência de teatro em escolas
André Luiz Lopes Magela
171-175
PDF (Português (Brasil))
Langue
English
Français (Canada)
Português (Brasil)
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires
Développé par
Open Journal Systems